Escolhi a Rita para o casamento da minha filha e foi um enorme sucesso! Obrigada!! As entradas, os queijos, as sobremesas, estava tudo divinal. No próximo ano vai fazer o baptizado do meu primeiro neto 🙂
Escolhi a Rita para o casamento da minha filha e foi um enorme sucesso! Obrigada!! As entradas, os queijos, as sobremesas, estava tudo divinal. No próximo ano vai fazer o baptizado do meu primeiro neto 🙂